domingo, 14 de setembro de 2008

Mais um ano se passou...


Muitas coisas novas aconteceram nesses últimos 365 dias.... Transformações.. novos conceitos..novas experiências... Que me ajudaram a crescer... amadurecer e criar coragem de tomar novas atitudes...
Há poucos meses mais um ciclo de minha vida se iniciou...
Ainda estou colhendo os muitos dos frutos dessa nova vida.. E sei que muitos ainda virão... Para onde irei? Sinceramente eu não sei... Uma certeza eu tenho: busco ser a cada dia feliz.
Há quem diz que a adolescência na verdade vai até os 25 anos... Se for verdade estou literalmente começando minha vida adulta... Que tem como marco um passo concreto... Que necessitou de uma coragem que muitas vezes não acreditava ter... Mas pude contar com uma força maior que vem do amor de Deus.... Ah Deus! Sempre misteriosamente se fazendo presente em minha história, muitas vezes contemplando e acompanhando os meus passos... Permitindo situações que me ajudaram a enxergar a realidade da vida... Sei que sempre estará comigo, não importa qual caminho que eu siga.
Neste dia de Nossa Senhora das Dores eu apresento em minha prece a vida de cada um daqueles que fazem parte da minha vida... TODOS os que marcaram esses 25 anos... Seria capaz sim de citar cada uma dessas pessoas, sem exceção, como faço todos os anos em minha oração. Mas por aqui seria inviável. Resumo falando de minha família, sobretudo minha mãe que é mais do que especial em minha vida... Meus amigos, irmãos de verdade... A Igreja e todos os que conheci através dela...
Que Deus nos conceda muitos anos de vida e felicidade!
Beijos e abraços!

Um comentário:

Unknown disse...

Fer,
Mantenha sempre viva a convicção de que Deus está presente em você; que vc é parte Dele e nada o separará de infinito AMOR que Ela guarda por você e por cada um de nós.
A luz e o AMOR o conduzirão ao melhor lugar.

bj carinhoso,
Sil